Termos Gerais e
Dúvidas Frequentes
(Atualizado em 13/04/2020)
BAU MARCENARIA, pessoa jurídica com sede na cidade de São Paulo - SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 24.576.727-0001/80 oferece, através do portal de Internet <baumarcenaria.com.br> (doravante, “BAUMARCENARIA”), a venda de peças de design de marcenaria de própria autoria ou de designers parceiros, com os devidas indicações sobre autoria e acordo particular entre as partes.
1- SOBRE MEIOS DE PAGAMENTO
Operamos com o PagSeguro, plataforma segura para pagamentos via internet usado no Brasil inteiro. Não temos acesso a nenhum dado de pagamento, tudo é feito através do PagSeguro. Opções de pagamento no PagSeguro: Cartão de crédito à vista ou parcelado até 3 vezes sem juros, ou até 12 vezes com juros calculados e cobrados pelo PagSeguro.
2- MEIOS DE ENTREGA
Trabalhamos com entrega pelos correios e transportadora. O prazo está indicado em cada produto. Para alguns produtos oferecemos a pronta-entrega e outros sob encomenda - de acordo com o prazo estipulado nas observações do produto.
O pedido será postado de acordo com a previsão do produto escolhido, detalhado no descritivo. A encomenda poderá ser feita via Sedex, PAC ou portador próprio obedecendo ao prazo de entrega dos mesmos dependendo do CEP indicado e de acordo com a tabela dos Correios.
3- POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES e/ou RECLAMAÇÕES
Aceitamos devoluções em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas em até 30 dias desde que atendam às exigências/condições de troca abaixo. Para realizar a sua troca ou reclamação:
A. Entre em contato conosco no contato@baumarcenaria.com.br com o número do seu pedido explicando motivo da troca/ou devolução.
B. Em até 2 dias úteis você receberá um e-mail com as informações solicitadas.
C. Cada caso será pré-avaliado e o departamento de Atendimento ao Cliente entrará em contato. Se solicitado, envie-nos o pacote de volta através do código de Logística Reversa que lhe será enviado com a Nota fiscal da compra.
D. O produto passará por uma avaliação e será enviado e-mail de aprovação da troca/devolução ou um contato do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) com os próximos passos.
E. Temos um prazo de análise de até 10 dias úteis após o recebimento do produto para retornar ao cliente com a posição final sobre o aceite ou não do pedido de troca ou devolução. Se aceito, o crédito referente à sua devolução ou a conclusão do pedido de troca será enviado em um prazo de até 10 dias úteis após a conclusão final. No caso de reclamação não procedente, a mercadoria será reenviada a você com o custo adicional de reenvio.
Condições para troca/devolução:
-
A peça não pode ter sinais de uso ou avaria, não pode ter sido lavada, usada ou danificada e deve estar em sua embalagem original.
-
Caso o produto não atenda às exigências de condições de troca ou devolução reenviaremos o produto ao cliente, acompanhado da justificativa do motivo da recusa com custo de frete por conta do cliente.